domingo, 20 de junho de 2010

Que nome??



Todos os dias eu penso em que nome vou dar para o meu bebê, como ainda não sei o sexo, fica mais difícil porque tenho que fazer uma lista de nomes para meninas e outra para meninos. Ah, nessas horas eu me lembro de quando eu era criança e dizia que quando eu tivesse um filho iria se chamar Gabriel ou Beatriz, Amanda, Gabriela... Aí quando cresci e agora que vou ser mãe quero muito realizar esses meus desejos de menina. Mas não posso colocar Beatriz porque já tem uma na família e blá blá blá! Assim fica super difícil! Todos dão palpites, perguntam sobre o nome, "já sabe o sexo?" Ahhh!! pensa que é fácil lidar com isso todos os dias??? A opinião da vovó conta muito. E ela não gostou do nome Gabriel, porque já tem um parente distante com esse nome. Puts, meu! Tem certas coisas que a gente precisa se desapegar e ouvir mais o nosso coração, não acham? Eu fiz uma lista de possíveis nomes para o meu bebê e logo em breve vou saber o sexo dessa criaturinha de apenas 18 semanas de vida que já mexe dentro da minha barriguinha direto!!! Realmente é muito difícil. Mas o primordial é que esse nome seja a carinha do meu bebê e que não tenha ligação afetiva com outras pessoas, não pretendo transferir outros sentimentos para este amor puro e verdadeiro, por isso que o nome Gabriel, Beatriz, Yasmin, Luna... mexem muito comigo, pela pureza e delicadeza desses nomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário