quarta-feira, 7 de julho de 2010

MOMENTO EXTREMO DE FELICIDADE



Que delícia de emoção, que sensação mais gostosa é saber que vou ser mamãe de uma menina! Sonho realizado. Pronto, falei. Esse era o meu sonho e agora eu posso EXTRAVASAR, porque me sinto a mulher mais feliz do mundo!! Antes eu não poderia criar falsas expectativas. Mas AGORA com a confirmação do que eu vi com os meus próprios olhos na ultrasom eu posso sair por aí sorridente e dizendo ao mundo inteiro que vou dar VIDA à uma fadinha encantada, uma princesa, uma bonequinha linda...

Uma fadinha perfeitinha, forte, saudável...

Todas as medidas compatíveis ao período de gestação, tudo no lugar conforme a natureza a concedeu. Obrigada Deus por me presentear com esta maravilha, por me dar essa chance de entregar para esta alminha todo o meu AMOR verdadeiro e eterno.

Rindo à toa e ansiosa para as comprinhas!


Primeiras imagens da minha filhinha! Ela abriu o olho na segunda foto e pôs a mãozinha por trás do pescoço pra se apoiar, a mesma mania que eu tenho!!

Amo muito essa fadinha encantada!

Um comentário:

  1. Será que a emoçÃo me deixa escrever?
    Que encanto, que ternura, que momento mágico.
    Será a menina mais LINDA que nossos olhos já poderam contemplar. A dinda aqui vai continuar olhando as estrelinhas do céu e conversando com elas, planejando como será o momento da sua chegada fadinha linda que vem para encantar e renovar nossas vidas. Vc é nossa estrela guia,nossa fada, nossa paz... MUITOO FELIZ pelas duas, a sua maminha que é LINDA de viver e vc que já é MAIS QUE AMADA!
    Vem com tudo menina dos encantos, flor do nosso jardim!
    Titia Thalyta.

    ResponderExcluir