sábado, 10 de julho de 2010

Minha pequena flor de Yasmin



Agora com a descoberta mais que esperada do sexo do meu bebê já posso dormir mais tranquila e menos ansiosa... Tudo o que eu mais queria nessa gravidez era que a minha baby tivesse muita saúde e que fosse forte! O que mais tive medo que a afetasse creio que já passou... e é só seguir em frente rumo aos próximos procedimentos: exames laboratoriais, vacina e consulta ao médico de alergia, pois vou precisar tomar cuidados com quais medicamentos vou ingerir no dia do parto, que já tem data prevista (DPP) para 17 de novembro de 2010. Eita! Vai nascer uma escorpiana na minha vida!

Começo a curtir pra valer essa nova fase de descoberta, fico imaginando seu rostinho e idealizando suas formas... Dizem que intuição de mãe não falha e tudo que acontece dentro da gente e que nós vemos, seja num sonho, numa ultrasom ou num presentimento, é exatamente o que é! Parece um sonho tudo isso que estou vivendo... O que antes "pareceu" um obstáculo hoje é um caminho novo a seguir! Não vejo a hora de tê-la em meus braços, essa pequenina menina, miniatura de gente. Com a sua dádiva mudou meu rumo, transformou minha vida e vem me fazendo viver novas emoções cada vez mais! E eu me pergunto: "Essa é a verdadeira felicidade?" Porque se isso não é o maior sentido da vida eu não sei o que é. Para mim é a experiência mais mágica, marcante e fascinante que eu poderia sentir e vivenciar, e jamais deixar passar em branco... É através de um cordãozinho que estamos interligadas por mente e coração para o resto das nossas vidas.

E como já é grande o meu AMOR por você, minha pequena flor de YASMIN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário